segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gentileza gera gentileza




Madrugada fria enrolada na manta preguiça de levantar até pra pegar o controle da TV, só Jesus na minha vida mesmo, eu sei.
Passeio aqui, ali, se alguém já leu meu perfil uma das primeiras coisas que coloquei sobre minha pessoa é observadora, confesso observo mesmo, principalmente gentilezas, me peguei pensando agora eu e minha mente a 100 por hora, porque ela funciona assim.
É tão gostoso você ser gentil com as pessoas faz bem pra alma, corpo, mente e coração, mais algumas pessoas simplesmente não conseguem, sabe que às vezes quero ser menos, mais não consigo, do dia que me conheci por gente sou assim.
Quando me deparo com pessoas delicadas nas maneiras, carinhosas, gentil fico encantada, uma coisa que me fascina no ser humano é a gentileza e bondade, não precisa ser rica, família nobre, carros, marcas, status, existe muito mais além disso, bem pelo menos na minha humilde concepção.
E quando criei esse blog confesso que fiquei muito apreensiva no começo pela maneira que sou e vejo as coisas, mais não ao contrário, fui muito bem recebida e tem cada comentário que realmente me emociona.
Mais tem também cascas grossas todo lugar tem né? Nunca dão espaço pra você se aproximar e tal, dizem que isso é da pessoa. Também não estou aqui para julgar ninguém eu, hein? Longe disso, nunca fui de julgar e não é agora que vou ser.

Vai ver sou anormal mesmo e dai?É tão chato ser normal é massante, ninguém é normal isso não existe, todos temos um lado peculiar que nos diferencia e nos torna únicos.

Acho que vou dormir, amanhã volto pra ler quantas mil pessoas me mandaram parar de surtar nos postes kkkkkkkkk.

Um lindo potinho cheio de amor pra vocês!

Imagem fichasedesenhos.com

4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa Uan, achei lindo o q vc escreveu!!!!!! vc é mesmo anormal pq vc é especial!!!!
Só a sua fotinha já faz a gente gostar de vc.
não liga para os casaca grossa não.....como a minha mãe fala é gente q não tem o q fazer ou não saber fazer nada né....rsrsrsrs
eu te amodoro ♥
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Uan!
Com certeza, gentileza gera gentileza!!! =D
E louca vc não é! kkkkk
"De perto ninguém é normal"... kkkkkkkkkkk
Bjo flor!

Aretha Duarte disse...

Princesa Uan, você realmente me parece uma pessoa doce de coração nobre e não se engane pessoa como você são raras.
Me sinto muito honrada com sua amizade sempre gentil e sincera continue assim, bjs.

Mary disse...

Que linda você amiga se todo mundo fosse como você seria tão bom de se viver\0/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...