quarta-feira, 31 de março de 2010


Oi meninas, hoje vim colocar o esmaltinho que passei nesse final de semana "rosa chiclete' não importa os lançamentos que estão estourando por ai, comprei está na espera vou usar, e o bendito já não começou sair? mais esse ai me surpreendeu, primeiro que resisti muito para comprar mais ai está ele, nada do que eu esperava de "rosa chiclete não tem nada" pode ser puxado para vermelho rosado ou um pipa, sei que todas já conhecem a cor, mais queria mostrar para vocês, esse vai ficar para fazer misturinha ou usar com outro, não curti a cor não.

Então meninas, concordam comigo ou não? Ou ela está ficando louca hahaha!



















5 comentários:

Carla Muniz Hiroshima disse...

Oi, achei que tivesse se squecido de nos, passei todos os dias aqui que bom que voltou, menina esse esmalte eu já usei também e concordo com você de rosa chiclete não tem nada, mais amei a produção, ficou linda, o chicletes veio de brinde com o esmalte? kkkkkkk

Rafaela Star disse...

achei a mesma coisa que você, na verdade quando a gente vai comprar no vidro já da pra se ver que é rosa chiclete dúvidoso, mais quando se passa as dúvidas se acabam kkkkkkk, vou fazer como você ou misturinha ou combinado com outro esmalte;/
o blog está 10...

Luxos de Princesa... disse...

Não Carla não me esqueci de jeito nenhum, tive que me ausentar por uns dias, mais cá estou eu de novo *ufa* deu saudades do bloguito, pois é o chiclete veio nada mais tinha que tirar a foto com ele pra ver se não era delirio meu kkkkkkkkkk.

Luxos de Princesa... disse...

Rafaela já comprei tantos gatos por lebres nessas horas, no vidrinho é uma coisa na unha outra, apesar que a cor das unhas ficaram iguais a do esmalte, mais discordo que a cor é chiclete, ahhhh a gente sempre inventa né, não gostou da cor, misturinha ou junto com outro esmalte.
Obrigada pelo carinho, beijos!

Thaty Gaspar disse...

OBS:Ameii o seu anel...

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...