sábado, 20 de março de 2010

Brindes fofos




 


Hoje chegou uma caxinha pelo correio, nessa hora a gente não lembra que as unhas podem quebrar hahaha, vamos abrir logo essa caixa, oooba. Logo de cara gostei, nossa me mandaram um secador de esmalte? Que nada, era um fone de ouvido muito confortavél por sinal, mais que lembra, lembra .. rs Mais uma caixinha fofa, parecia caixinha de jóias hahahaha, um mp3 mini muito fofo e os "MPs" que já tenho aqui, comofaz? Ah, brinde é brinde e a gente aaaama é fato.
O brinde é enviado a todos que tem assinatura da revista Associação Proteste, fica a dica!



6 comentários:

Unknown disse...

dei muita risada com o comentário que você fez referente aos seus brindes, gosto de pessoas humoradas e divertidas, com certeza estarei sempre aqui conferindo as novidades, agora uma sugestãozinha quanto aos seus mps que já tem, sai doando kkkkkkkkkkkkk)0_0

Mirka disse...

Também achei muito fofo.Parabéns pelo presente.

Luxos de Princesa... disse...

Pois é bebezuda, levar a vida a serio de mais só vão trazer rugas e cabelos brancos, isso é o que não queremos no momento, não é?rs.
Que gostoso saber que está gostando do blog, volte sempre, será bem vinda!Agora quanto aos MPS menina, até doava eles, mais todos que eu tenho ganhei e agora comofaz? 0_0

Luxos de Princesa... disse...

E não é Mirka? A gente adooooora ..rs

Thaty Gaspar disse...

Aiii mininass eu sou completamente fascinada por brindes...meus olhos chegam a brilhar quando ganho um brinde...hehehhe...

Luxos de Princesa... disse...

Será que só nos mulheres somos assim?
Thaty tira foto quando tu ganhar um, quero ver teus olhinhos brilhando hahahaha.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...