domingo, 10 de outubro de 2010

É, ela virou gente grande!

Para aqueles que não apostava muito no potencial da mulher de Latino Mirella Santos eu, pode começar à ver a moça com outros olhos (cá entre nos pra mim está do mesmo jeito).

Ela recentemente contratou um Personal Stylist para dar uma repaginada em seu guarda-roupa, salve salve essa alma iluminada.

Quem disse que milagres não existe? Tá ai a prova que até os perdidos tem salvação hahahaha.

Vamos ver alguns dos figurinos da moça todo montado em tons pastéis que vai ser a aposta na nova estação, o verão.
 
GrazDeus né, não aguentava tanto mal gosto e futilidade em uma pessoa só.

Mais que fique bem claro, não foi aquela mudança e vocês notaram alguma diferença?
 
Veeeeja:)
 
Foto Divulgação






Luxos de Princesa
 
 
 
 
 
 

14 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Duro vai ser tirar a primeira impressão né?
Parece que uma vez brega, pra sempre brega, ahaha!
To maldoza, mas não senti uma vibe chique nela não.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Acho que ela pode até se vestir de ouro.
Não tem classe e muito menos estilo é minha opinião.

Joana Martinez disse...

Uan ela esta do mesmo jeito huahahua, mais valeu a intecaum em mehorar a dona huahuahuahua.

Xero Joana!!!!!!!

Esmaltha disse...

Oie!
Até que a moça tá bonita nas fotos rsrsrs

Adorei sei blog, estou seguindo! Se puder passar no meu, será muito bem vinda ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

B.A. disse...

Deu uma melhoradinha, mas acho que ela não muda assim tão fácil!
Beijoos!

Ingrid Flor disse...

Achei super nada have com a mensagem que o corpo e olhar dela passam.
Merece algo mais 'tchan', mais expressivo. Essa linha clean não combina com ela.
Estou olhando só estas fotos, vai ver que em outros looks esteja melhor.
Não acho ela brega, acho que segue uma linha de muitas mulheres por aí, perdidas no meio "celebrity".
Agora, se contratou um personal stylist, então tinha que ficar melhor, muito melhor do que as fotos mostram. Pede o dinheiro de volta, "fia" e troca de personal.

Unknown disse...

Só não se veste bem quem não quer...

Deus abençoe essa pessoa que aprendeu a ser menos vulgar...


:D ahahaha

Luxos de Princesa... disse...

Né Carlinha? Eu também não senti nem o vi do vibe nela hahahaha.
Vamos ver como segue essa transformação.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Anônimo de ouro ela não vai se vestir não, acho que o Latino não iria invistir tanto assim hahahaha.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Né Joana? Essa alma bondosa já tem um terreno no céu né não?

Xero Flor!

Luxos de Princesa... disse...

Tha já dei uma passadinha amei e estoui te seguindo flor, beijos!

Ah, bem vinda viu:)

Luxos de Princesa... disse...

Bárbara acho que todas aqui não percebam grande diferença né?! Coitada ela se esforçou hahahaha.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Ingrid eu também reparei nisso.
Ela pedir o dinheiro de volta ia ser ótimo hahahaha.
Não deviam ter pública na máteria personal né:)
As outras fotos estão piores, essas foram as melhoras que achei:(

Luxos de Princesa... disse...

Aline o primiero passo ela deu né, ainda bem que ela teve o bom senso de não virar fruta hahahahaha.

Beijos!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...