segunda-feira, 22 de março de 2010

Aposte na moda dos cabelos curtissimos








Nunca vi tanta cabeça pelada na vida,  cabelos curtos e as mulhereradas vão à loucura, qual corte fica melhor e cor? Mellbem, só testando para saber.
Mais falando sério pense bem antes de optar pelo novo visu, principalmente se tiver cabelos longos quem os tem sabe a demora que é para crescer de novo, tomada a decisão procure um cabeleireiro de sua confiança, afinal até os mais experts em navalhas correm o risco de errar.
As famosas vêem desfilando por ai com lindos cortes... Então tá, vamos economizar xampu, tempo, dinheiro, idas e vindas aos salões e melhor lavou secou pronto, que mara hein?
Vão aqui alguns modelitos para as mais corajosas, como eu queria*ui* até sonho com as cascatas negras caindo ao chão, ô coragem que me falta, hahaha.


 



Clique na imagem para uma melhor visualização!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

Apesar de ser timida não poderia deixar de comentar sobre essa matéria, estou doida para corta os meus cabelos, ainda amis nesse calor insuportavél, gostei do segundo é pra se pensar...
E muito legal teu blog, até mais!

Thaty Gaspar disse...

Humm...sinceramente..não sou fãa... Mas pra quem gosta uma ótima dica

Luxos de Princesa... disse...

é sim thaty pra quem gosta e tem coragem né? eu não tenho, mais no calor afff, coça viu rs

Luxos de Princesa... disse...

Oi anônima...
Bem vinda querida, que legal que tu gostou blog esse corte realmente é lindo, se cortar vem contar depois aqui se gostou.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...