sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parceria mais mimos Sther Cosméticos

Que delicia quando o blog fecha parcerias novas, fico feliz demais em apresentar novos produtos para vocês.

Sther Cosméticos  que é a mais nova parceira do blog esses produtos para estar experimentando, ai delicia!

Como gosto de experimentar realmente os produtos, vou mostrar os produtos que recebi só então fazer um post falando o que achei de cada um.

Os produtos foram enviados com muito carinho, tudo embalado em papel de bolinha e saquinho com laço e essa necessaire super prática que posso usar depois para várias coisas, um capricho só!


Olha só o que eles mandaram: Loção Hidratante Suavity de Macadâmia e Chocolate Branco, Loção Cremosa Suavity Secrets Morango com Champagne, Sabonete Intimo Suavity Fresh e Repelente Lorys Kids.


 Vamos saber mais sobre a empresa


A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.

Atualmente com mais de 100 funcionários tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade dos produtos por parte dos fornecedores, clientes e consumidores. Seu comprometimento em desenvolver pesquisas no setor garante aos seus produtos a mais alta qualidade em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele.

Com seis linhas de produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.

Essa variedade de cores e aromas juntamente com as inovações tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos produtos faz com que a empresa tenha como clientes os principais atacados, grandes redes de supermercados, perfumarias e distribuidores do país, e busca agora a expansão de seus negócios para o mercado externo. Há dois anos, a empresa vem participando das principais feiras de cosméticos do mundo, com o objetivo de estabelecer contatos e conquistar novos clientes fora do Brasil.



Para saber mais sobre a Sther visite www.sther.com.br



3 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Adorei os produtos!!
Conte para gente o que você achou de cada um!!
Bom fim de semana!
Beijo!

Thalita disse...

Nossa Uan quanta coisa boa que delicia esses mimos.

Beijos da thá!

Mary Dora disse...

Uannnnnnnn!

Que bom que voltou, estava fazendo uma falta imensa, passei aqui todos os dias ks.
Nossa quanta coisa boa, quero saber a opinião depois.

Xero da Mary!

Ah, bom carnaval!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...