domingo, 5 de setembro de 2010

"Convocação" Participantes do sorteio Ruby Rose

Ontem fui realizar o sorteio da Ruby Rose e percebi que alguns nomes que constavam no meu email não estavam na lista de participantes.
Então peço para aquelas que não acharem seu nome na lista que se inscrevam de novo por gentileza.
E para aquelas que já estão participando um pouquinho de paciência.
Me coloquei no lugar daquelas que não tiveram os dados aceitos e não gostaria que fosse comigo.
Bem provavél que tenha sido naqueles dias que todas blogueiras estavam reclamando do dito cujo BLOGGER.
No momento foi a maneira que achei para que todas fiquem satisfeitas, ok!
Qualquer dúvida é só perguntar,  lembrando que os dados é no post do sorteio.
Que está em cima na barra lateral do blog:)



O sorteio será fechado dia 10/09







Uma ótima semana á todas e nos vemos por ai.



5 comentários:

. disse...

Cadê a lista das participantes?

bj ;*

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Adoro teu blog!!! Dá uma passadinha lá no meu também! Estou te seguindo, se puder me seguir, agradeço.

Tá rolando sorteio lá no meu blog, participa: http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/08/premios-alicate-merheje-da-linha-basic.html

Beijos,

Taíssa .

Luxos de Princesa... disse...

MOEMA o endereço está nesse post flor.


TAISSA farei sim uma visitinha pode deixar, obrigada pelo carinho e seja bem vinda querida!

Cintia disse...

Aii, desculpa mas também não achei a lista...

Cintia Siqueira
seguidora:Cintia
cintialyrarj@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Mary disse...

Meu nome também não apareceu na lista vou me inscrever de novo:)

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...