terça-feira, 11 de maio de 2010

Mamãe de filhotes também ganha presente



Esse chocolatinho nada fofo ganhei dos dias das mães, ownnn que lindo esse coração, não sou doida por chocolate mais depois desse sei não...Ele é simplismente maravilhoso, sensacional nunca achei que fosse falar isso na vida hahahaha, dia dos namorados está chegando você pode presentar o amado com esse choco delicioso e liiindo, que tal? Não sei o valor mais creio que não seja caro, se achar muito simples pode complementar com outro presente.
Ahhhh, voltando ao assunto dos dias das mães, a mamãe aqui amou o presente e os filhinhos também hahahaha, vou colocar fotos dos meus filhotes liiindos pra vocês conhecerem!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa ...muito bom ser lembrada assim .....
Parabéns !!!

Amandinha*_* disse...

que lindo o chocolate deve ser gostoso mesmo, da um pedaçinho?

Suely Cunha disse...

chocolate adooooro, imagino esse como não estava gostoso parabéns pelo presente lindo e gostoso ks^~^~~^~~

Lele disse...

Eu tenho labirintite e não posso comer é triste viu:/:/:/

Luxos de Princesa... disse...

Lembrada Ci? Ui, faz me rir aqui a gente intimida e bota medo no cabra kkkkkk, nada mais que justo né? Cuido dos nossos filhos como se fossem meus auauauau, até eles provaram hahaha.

Luxos de Princesa... disse...

Amandinha até dava fror, mais o moço da casa comeu tudo hahaha.

Luxos de Princesa... disse...

Suely, olha não sou chocolatra como já disse mais confesso que esse me conquistou, maravilhoso a balança não agradece hahaha.

Luxos de Princesa... disse...

Lele eu também tenho amor, ainda bem que não morro por chocolate, mais não é só ele que faz mal não viu? Doces, café que aaamo, refrigerantes, frituras wóoo:/ tristeza viu, as jovens desnorteadas rsss.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...