segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lançamento Rose The One Feminino




Rose The One, uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Incrivelmente feminina, a mulher que adota Rose The One é maliciosa e sedutora, ao mesmo tempo carinhosa e vaidosa. Toda mulher viverá o estado de ânimo que Rose The One expressa.

Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Longe de convencionalismos, não tem medo de nada e muito menos de suas emoções. Quente, aberta, com certo halo de mistério. Uma heroína moderna que tem um ar de nostalgia. Feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável.

Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One.

As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.



Notinha...
Sack´s eles tem as manhãs de mandar a tentação na tua porta hahaha.

4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

minha mãe ama esse perfume!!!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

Luxos de Princesa... disse...

Nem fale Luiza não inventaram ainda nada melhor que perfume hahahaha, tua mãe tem bom gosto.

Amandinha*_* disse...

el demonio shuashuashua, com certeza manda na porta e agente compra porque somos todas loucas por perfumes*_*

Luxos de Princesa... disse...

Amandinha perfume é uma coisa dificil de resistir né? Eu faço um esforço que só Deus é paixão da época de aborrecente hahaha, brincadeira meninas.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...