segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presente de Natal anatoonstore

Olá menians como foram de Natal? Creio eu que todas bem, estar junto á familia não tem preço não é?

O meu também foi tudo na paz, ótimas companhias, muitas risadas e muito amor o principal.

Olha o presente que a Ana propretária da badalada marca  anatoonstore me enviou, esse colar fofo, se até MariMoon da MTV usa eu não posso usar? Ah, tá! hahahaha

É meninas a marca é famosa, se você for no orkut da Anatoon Store vai ver várias fotos das meninas com seus acessórios, mais no momento a loja está de férias e volta em Janeiro.

E já estou de olho em uns que vi no site, obrigada Ana amei o presente viu!







 Sucesso Ana e Anatoon Store!



Nenhum comentário:

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...