sexta-feira, 7 de maio de 2010

Descubra qual modelo combina com sua Mãe


Da série 'itens adoráveis do guarda-roupa', não é de hoje que os sapatos exercem o maior fascínio sob as mulheres. De Imelda Marcos (a mulher do ditador das Filipinas, que tinha uma coleção de mais de mil pares) à Carrie Bradshaw (personagem da série Sexy and the City aficionada por it shoes de designers como Manolo Blahnik e Christian Louboutin), definitivamente sapatos são uma paixão do sexo feminino. Que tal, então, aproveitar que o Dia das Mães vem ai para presenteá-la com um novo par xodó?
Não importa o estilo da sua mãe ou quantos pares de sapato ela tenha no armário - a sensação de montar novos looks e desfilar por aí com um novo par nos pés é sempre das mais bacanas. Executiva, básica, fashion, esportista ou perua, confira qual tipo de sapato é à prova de erro para presentear sua mãe:


Executiva
Mulheres executivas prezam pela elegância e conforto. Scarpins, chanéis (sapatos com bico na parte da frente e abertos atrás), sapatos robustos de salto quadrado, botas de salto fino, sapatilhas, docksides e oxfords agradam às business woman. "Além das cores usuais como preto, café e azul marinho, a cor concreto (cinza médio) vem com tudo nessa estação", indica a designer de calçados Paloma Herrera.

Básica e tradicional
Para elas menos é mais. Aposte nos clássicos, nas cores neutras, modelos simples e sobretudo confortáveis. Tênis para o dia a dia (pode ser um All Star), rasteirinhas, sapatilhas e scarpins clássicos para os eventos mais arrumados e formais. Simples assim!

Fashion e descolada
Superantenada com as últimas tendências da moda, adora experimentar, ousar e causar. Saltos vertiginosos, estamparias (oncinha, floral, xadrez etc), aplicação de tachas e spikes, open boots, sapatilhas e tênis de cano longo certamente vão agradar essa mãe fashionista.

Esportista

Aproveite que o esporte invadiu a moda e invista tudo nas peças da série confortáveis & descontraídas. Tênis (para malhar, para correr, pra bater perna por aí ou para bailar), botas, chinelo de dedo, sapatilhas acolchoadas e rasterinhas básicas fazem parte do guarda-roupa dessa mãe.
Perua
Mais, mais e mais. As peruas parecem querer tudo ao mesmo tempo agora. Além do salto, o foco é nos enfeites: estampas, fivelas, tachas, pedrarias, couro vazado, brilhos e paêtes. Elas não tem medo de ousar nem pecar e, em demasia, adoram misturar as últimas tendências da moda.


Fonte Bolsa da Mulher

3 comentários:

Rafaela Star disse...

Cara da minha mãe não tem não, mais é a minha huahuahuahaua.

saudadona de vc*_*

Luxos de Princesa... disse...

Mais então se joga Rafaela nesse modelito nada básico hahaha, saudades de tu também querida, aparece mais vezes sumida!

Amandinha*_* disse...

meu eu queeeero, lindo de morrer me da me da, não sou mais mais me da *_*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...